Quem sou eu

Quem sou eu

Sou aquele menino pobre que aos quatro anos sai de sua terra natal(MG)em direção ao PR levado pelos pais e aos onze chega a capital paulista.Tendo como primeiro emprego cobrador de ônibus na cidade de Santo Andre. Vivendo a pre adolescencia e adolescencia na favela, trabalhado nos mais variados tipos de emprego inclusive como bóia fria na colheita de café e corte de cana em periodo de estada na cidade de Mogi Guaçu. De volta a capital fui pedreiro, pintor, eletricista(tendo cursado tecnico em eletronica)fiz parte da liderança na ocupação que originou a criação dos bairros Vila Bela e Nova Conquista em 2013 ingressei por co curso na Secretaria Estadual de Educação São Paulo como AOE. Desde os vinte anos de idade tenho contato direto com a politica (carregando piano)fiz parte da fundaçāo do PT onde militei por varios anos passei por filiação ao PR onde cheguei ser pre candidato a vereador na cidade de Araçariguama,hoje no PROS ouso uma  candidatura a deputado federal.
Ouso esta candidatura por acreditar que o Brasileiro não é representado por aquilo que vemos no congresso na atual legislatura, o brasileiro merece ter gente de verdade ali, que o represente com respeito, humanidade, carinho e amor, quem tem estes sentimentos não trai a pátria, não trai seu povo e não age com tamanha desonestidade, como fazem agora.
Por um Brasil sem fome, sem pessoas morrendo por falta de atendimento na saúde, por uma educação de verdade e para todos, sem seletividade, por moradias dignas para todos, por emprego e por transporte gratuito ou preço justo.                                      Este sou eu. Célio Rheis 9059 deputado federal.